13 de abr. de 2010

ULTRALOCK DA SINGER

MINHA COMPANHEIRA DE GRANDES PROJETOS

2 comentários:

  1. Olá Ester, gostaria muito de saber as vantagens dessa máquina para o uso na costura. Ouço falar que ela pode ser usada na costura reta e no acabamento como a overlock. Isso significa que posso dispensar totalmente a maquina que só faz costura reta?
    Obrigada pela visita a meu blog. Gostei muito do conteúdo do seu BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ester estou querendo adquirir uma ultralock mas estou na dúvida se ela é eficiente e se realmente costura tudo o que promete, você poderia me dar uma orientação, sou costureira de fim de semana e faço algumas peças. Ficarei muito agradecida , e já vou te seguir. Se tiveres um tempinho e quiseres passar no meu blog e me seguir vou adorar. Bjos www.acessoriosara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir